Ter apenas o website e não estar ativo nas Redes Sociais, é uma escolha.
Mídia Social é uma forma de estar presente no mundo digital, conquistar novos contatos, clientes que tanto almeja.
Os mais utilizados no mundo corporativo são: Instagram, Facebook, Linked in, YouTube, cada plataforma possui suas peculiaridades.
Toda plataforma exige disciplina, frequência, planejamento, atitude.
O conteúdo que você entregar, define quem você é e a imagem que deseja transmitir ao telespectador.
Se fizer algo “simples”, você está dizendo ao internauta que seu produto ou serviço é simples. Muita atenção com o tipo de material que irá produzir. Dependendo da situação recomendo contratar um profissional da área para realizar esse tipo de serviço.
O material deve ter boa aparência, transmitir credibilidade, confiança.
Se precisar de ajuda para gerenciar suas redes sociais, conte conosco!
Envie esse artigo para seus amigos, seus contatos, seus colegas de trabalho. Escreva seu comentário, diga pra gente o que achou. Seu feedback é muito importante, para melhorarmos na produção de novos conteúdos, nosso objetivo é te ajudar.
Desejo à você, muito sucesso!
Obrigado por sua audiência.
Artigo escrito por Edevaldo Tadeu, Publicitário, Fotógrafo, Olho Digital www.olhodigital.com.br