Shadow

Valorant: Summit1g afirma que “não sabe se será tão divertido para o espectador quanto CS:GO”

Streamer transmitiu mais de 100 horas de Valorant na última semana e falou sobre como pode ser experiência para os espectadores

Ex-jogador profissional de Counter-Strike: Global Offensive e atualmente um dos maiores streamers do mundo, Jaryd “summit1g” Lazar afirmou durante uma transmissão que Valorant, o novo jogo de FPS da Riot Games, pode não ser tão interessante para os espectadores se comparado com o jogo da Valve.

– Eu sei que não há tantos momentos loucos em que você está assistindo alguém e se irrita por ele conseguir três eliminações ou algo assim – disse o streamer, fazendo relação com o FPS da Valve – Não sei se será tão divertido assistir como espectador em torneios quanto CS:GO.

Summit1g falou sobre experiência dos espectadores com Valorant — Foto: Reprodução/Twitch
Summit1g falou sobre experiência dos espectadores com Valorant — Foto: Reprodução/Twitch

Summit1g falou sobre experiência dos espectadores com Valorant — Foto: Reprodução/Twitch

Desde o início do período de testes fechado do jogo, summit1g se tornou um dos principais streamers do FPS. Com autoridade no assunto em ambos os jogos, ele já coleciona mais de 100 horas de Valorant. Além disso, ele foi um dos convidados pela Riot Games a testar o jogo quando ainda estava na etapa inicial de desenvolvimento.

VEJA MAIS

– Sendo 100% honesto, do ponto de vista dos espectadores, é muito lento e sem graça. Existem alguns desses pontos de encontro no mapa que são estúpidos e chatos. É como esse local de encontro funciona: abaixa, uma smoke. Abaixa, uma smoke. Abaixa, uma smoke – falou sobre a sensação que os espectadores terão durante os confrontos.

Para summit1g, a possibilidade do jogo ter personagens com habilidades especiais “pode levar Valorant à sua ruína”.

fonte: https://globoesporte.globo.com/e-sportv/valorant/noticia/valorant-summit1g-afirma-que-nao-sabe-se-sera-tao-divertido-para-o-espectador-quanto-csgo.ghtml

Open chat
Clique na seta para digitar a sua mensagem