Shadow

TFT Mobile: Teamfight Tactics bate 4.5 milhões de downloads em celulares

Modo do League of Legends (LoL) agora está disponível para baixar de graça em celulares Android e iPhone (iOS)

Teamfight Tactics (TFT) Mobile já acumula mais de 4.5 milhões de downloads. O jogo da Riot Games teve seu lançamento para smartphones Android e iPhone (iOS) no dia 19 de março, e já nos sete primeiros dias foi baixado 3,6 milhões de vezes no Google Play e na App Store em todo o mundo. Os números são do SensorTower, consultoria voltada para economia de mercado móvel. TFT Mobile está disponível para baixar de graça.

TFT no Mobalytics: como ver tier lists, melhores comps e estatísticas

TFT surgiu originalmente um modo dentro do League of Legends (LoL). Disponibilizado em 2019, o game Auto Chess virou um fenômeno no PC e alcançou 80 milhões de players em todo o mundo. O lançamento do game para celulares era muito aguardado pela comunidade.

Lançado recentemente, TFT já acumula 4.5 milhões de downloads — Foto: Larissa Infante/TechTudo
Lançado recentemente, TFT já acumula 4.5 milhões de downloads — Foto: Larissa Infante/TechTudo

Lançado recentemente, TFT já acumula 4.5 milhões de downloads — Foto: Larissa Infante/TechTudo

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Ainda de acordo com o SensorTower, TFT Mobile foi o maior caso de sucesso entre os lançamentos de jogos Auto Chess para celulares, superando concorrentes como Auto Chess: Origin da Dragonest, Chess Rush e Dota Underlords. O relatório ainda aponta que os Estados Unidos representam a maior porcentagem dos downloads até agora, 17%, seguidos pela Coréia do Sul, 13%.

Os requisitos mínimos para baixar TFT Mobile no iPhone é ter o iPhone 6S ou um modelo mais recente da Apple. Já no sistema do Google, é necessário ter o Android 7 ou versão mais recente, 1.5 GB de memória RAM e hardware e sistema operacional de 64-bit. Todos os usuários precisam de uma conta Riot para logar no game.

O jogo de estratégia mistura elementos de MOBAs e jogos de tabuleiro. No formato de oito jogadores todos contra todos, para vencer é preciso combinar campeões, posicioná-los no tabuleiro e eliminar seus oponentes em turnos. Vence o último sobrevivente. Os personagens do TFT são os mesmos do universo do LoL.

Quer começar a jogar LoL? Confira nossa guia para iniciantes:–:–/–:–

Nunca jogou LoL? Saiba como mandar bem em sua primeira partida

Nunca jogou LoL? Saiba como mandar bem em sua primeira partida

fonte: https://www.techtudo.com.br/noticias/2020/04/tft-mobile-teamfight-tactics-bate-45-milhoes-de-downloads-em-celulares-esports.ghtml

Open chat
Clique na seta para digitar a sua mensagem