Shadow

iPhone 12 deve vir com cabo reforçado; veja imagens

Acessório deve ser o único item incluso na embalagem do sucessor do iPhone 11.

Apple pode estar preparando um novo cabo reforçado para o iPhone 12. Imagens vazadas na internet mostram o que seria uma nova versão do acessório, agora com acabamento diferente, maior diâmetro e em duas cores, preto e branco. A informação foi divulgada pelo perfil @L0vetodream no Twitter, famoso por liberar novidades da indústria de celulares antes do lançamento.

A expectativa é que este seja o único acessório incluso na caixa do sucessor do iPhone 11. Segundo o analista Ming-Chi Kuo, conhecido por acertar previsões sobre a empresa, o celular será o primeiro da empresa a vir sem fones de ouvido e plugue da tomada na embalagem.

iPhone 12 pode trazer cabo com acabamento mais resistente — Foto: Reprodução/GSM Arena

iPhone 12 pode trazer cabo com acabamento mais resistente — Foto: Reprodução/GSM Arena

Além do acabamento que parece ser mais resistente, o cabo traz conectores Lightning para USB-C. Especulações ainda dão conta de que a empresa da maçã pode apresentar um carregador com 20 W de potência que deve ser vendido separadamente. A potência é ainda maior que a vista nos conectores que acompanham o iPhone 11 Pro e o iPhone 11 Pro Max. Na atual geração, apenas o mais simples iPhone 11 recarrega a 5 W com cabo Lightning para USB convencional.

A cor preta também seria novidade. A Apple comercializa acessórios nessa coloração para, por exemplo, o MacBook Pro. Não há informações se o acabamento estaria disponível apenas para o notebook ou se chegaria também para os celulares da empresa. O iPhone até hoje traz somente carregador e fone de ouvido brancos.

Veja quatro coisas que não devem ser feitas no iPhone

Quatro coisas que você nunca deve fazer com o seu iPhone

Quatro coisas que você nunca deve fazer com o seu iPhone

Se o novo cabo for lançado, mas não vier na caixa do iPhone, é possível que o material diferenciado torne o acessório mais caro que o modelo atual. Um cabo de iPhone custa R$ 149 na loja da Apple.

Open chat
Clique na seta para digitar a sua mensagem