Shadow

FIFA 21: EA Sports divulga trailer e novidades do modo Ultimate Team

O modo traz novos recursos para personalização dos clubes e tem 100 jogadores lendários disponíveis, sendo 11 novidades

FIFA 21 ganhou um trailer com novidades do Ultimate Team nesta segunda-feira (10). A EA Sports acaba de divulgar que o modo conta com gestão de clubes simplificada em relação às edições anteriores, novos recursos de personalização das equipes e dos estádios, além de ter 100 Icons disponíveis, os jogadores lendários, entre eles nomes como Ferenc Puskás e Samuel Eto’o.

O jogo tem lançamento marcado para o dia 3 de outubro no Xbox One, PlayStation 4(PS4) e PC. Há ainda versões melhoradas para Xbox Series X e PlayStation 5 (PS5), além de um edição com atualizações para o Nintendo Switch.

FIFA 21: perguntas e respostas sobre o próximo lançamento da EA Sports

Modo Ultimate Team do FIFA 21 terá novas opções de personalização dos clubes — Foto: Divulgação/EA Sports

Modo Ultimate Team do FIFA 21 terá novas opções de personalização dos clubes — Foto: Divulgação/EA Sports

Nesta edição, serão 11 novos ídolos disponíveis no modo Ultimate Team. Nas últimas semanas, a EA já havia divulgado o atacante francês Eric Cantona, o meia espanhol Xavi e o goleiro tcheco Petr Cech. Além deles, o jogo conta com o lateral inglês Ashley Cole, o atacante espanhol Fernando Torres, o lateral alemão Philipp Lahm, o atacante húngaro Ferenc Puskás, o atacante camaronês Samuel Eto’o, o volante alemão Bastian Schweinsteiger, o atacante croata Davor Suker e o zagueiro sérvio Nemanja Vidic.

Não houve adição de lendas brasileiras no FIFA 21, mas continuam no game nomes como Ronaldo, Garrincha, Sócrates, Pelé, Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Rivaldo, Carlos Alberto Torres e Roberto Carlos.

Nesta edição do Ultimate Team, os jogadores podem jogar modos como Squad Battles e Division RIvals de forma cooperativa com os amigos e recebem as recompensas juntos por meio do FUT Co-op. Os times montados em Xbox One e PS4 podem ser transferidos de forma gratuita para Xbox Series X e PS5, consoles da próxima geração que chegam ainda neste ano.

Open chat
Clique na seta para digitar a sua mensagem