Shadow

Airbnb: 10 casas isoladas a menos de 100 km de São Paulo

Uma seleção de sítios, cabanas e casas de campo para escapar da capital paulista e passar dias em contato com a natureza, sem estresse e com segurança

Uma das tendências do turismo pós-pandemia é a busca por lugares abertos, com menos gente e mais atividades ao ar livre. Isso inclui, também, o aluguel de casas. Como foi apontado por uma pesquisa da plataforma Airbnb, viajantes estão mais inclinados a reservar casas inteiras, em destinos mais isolados e fora das grandes cidades – mas também não muito longe de suas residências. Entre as escolhas dos usuários, cabanas e casas de campo são as mais populares.

Alugar uma casa tem suas peculiaridades. Esqueça mordomias, serviço de quarto, café da manhã e refeições preparados por terceiros. Sair de casa para uma outra casa pode não parecer férias para alguns. Muitos preferem esquecer por um tempo de obrigações como cozinhar e até cuidar dos filhos. Para esses, continuam valendo os hotéis, que também vêm se adaptando para receber hóspedes com segurança.

Já alugar um imóvel para um fim de semana é continuar a ter a sensação de estar em casa, mas em um outro lugar, o que também pode ser reconfortador. Selecionamos 10 imóveis do Airbnb, a menos de 100 quilômetros de São Paulo, para aproveitar quando a pandemia estiver sob controle no estado. Enquanto isso, deixe salvos nos seus “favoritos”. Mas, antes, vale entender as medidas de segurança adotadas pela plataforma de aluguel de casas.

Fonte: https://viagemeturismo.abril.com.br/materias/airbnb-10-casas-isoladas-a-menos-de-100-km-de-sao-paulo/

Open chat
Clique na seta para digitar a sua mensagem